O que você está buscando?

• Categoria

• Tipo de conteúdo

Comunicados > Comunicado de falecimento – DUGAN RAMOS DE OLIVEIRA

Comunicado de falecimento – DUGAN RAMOS DE OLIVEIRA

É com pesar que comunicamos o falecimento do Sr. DUGAN RAMOS DE OLIVEIRA, ex-presidente da Diretoria Executiva da gestão de 1974 e 1975 do Clube Jundiaiense.

Dugan estabeleceu nova ordem no quadro social do Clube, permitindo a entrada de novos associados apenas à medida que ocorriam demissões. Continuou as gestões junto à Prefeitura e, em sua administração, foi asfaltada a estrada que leva à sede de campo. Concluiu as obras da parte superior do salão social da sede de campo, inaugurou a sauna, reformou o campo de futebol e deu início à construção de um novo, construiu mais um poço semiartesiano e fez calçamento e guia no campo de bocha. Em sua gestão, o Clube passou a fechar às segundas e a abrir aos domingos, pela manhã. Nessa época, foi adquirida a máquina plastificadora de carteiras sociais.

O velório acontecerá no dia de hoje, 29/08, a partir das 10h e o sepultamento às 16h30, no Cemitério Parque dos Ipês (Av. Osmundo dos Santos Pellegrini, 943 – Recanto Quarto Centenario, Jundiaí).

Os nossos sentimentos à família neste momento.

Clube Jundiaiense