O que você está buscando?

• Categoria

• Tipo de conteúdo

Comunicados > CARTA ABERTA AO GRUPO AFETO

CARTA ABERTA AO GRUPO AFETO

Nós do Conselho administrativo do Clube Jundiaiense, vimos através desta prestar uma homenagem ao Grupo Afeto pela comemoração de seus 18 anos de trabalho em benefício aos mais carentes.

O Grupo se chama Afeto, mas poderia ser chamado de dedicação, carinho, amizade , benquerença, dentre tantos outros sinônimos; uma vez que é exatamente isso que essas abnegadas senhoras que o compõe vêm fazendo, desde sua fundação em 1999 na gestão de Maria Lúcia Cristoforo Martho, até hoje,  tendo à frente, como presidente, Vera Lúcia Borges Caldas Valente.

Segundo o filósofo Baruch Spinoza “um afeto é uma mudança ou modificação que ocorre simultaneamente no corpo e na mente. A maneira como somos afetados pode diminuir ou aumentar a nossa vontade de agir”. E que assim seja: que todos aqueles que recebem de vocês esse sincero afeto possam agir mais e melhor sempre.

A sociedade Clube Jundiaiense, através de seus conselheiros, parabeniza e agradece a todas as envolvidas nessa benevolente missão.

Conselho Administrativo do Clube Jundiaiense

Clique aqui para saber mais sobre o Grupo Afeto.