Comunicados > Comprove sua vacina contra a febre amarela

Comprove sua vacina contra a febre amarela

A Febre Amarela é um problema de saúde pública, em que todos estão envolvidos e precisamos dar a nossa contribuição. A sede de campo do Clube Jundiaiense foi considerada como área de risco da Febre Amarela pela Unidade de Vigilância de Zoonoses, e para mantê-la aberta e funcionando para o bem-estar dos associados, serão tomadas algumas providências:

• A partir de 1º de novembro de 2017 associados e demais pessoas somente terão acesso à sede de campo com comprovante de recebimento de dose da vacina contra a Febre Amarela. Lembrando que a vacina é vitalícia e deve ter sido tomada há mais de dez dias.

Associados

Procure a Secretaria com o comprovante de vacinação em mãos ou envie-o por e-mail (atendimento@clubejundiaiense.com.br) identificando seu nome, número de associado e cópia do comprovante de vacinação.

Pronto, o comprovante será inserido no sistema e seu acesso será liberado automaticamente. A comprovação de vacinação de associados é necessária
uma só vez, e você poderá aproveitar o Clube como sempre o fez, sem preocupação.

Convidados

Os convidados, para quaisquer atividades na sede de campo, também deverão comprovar a vacinação para terem acesso. É necessário apresentar o comprovante e documento com foto todas as vezes que acessar a sede de campo.

ATENÇÃO

Não poderão acessar a sede de campo, os casos em que os órgãos de proteção à saúde desaconselham a tomar a vacina, ao menos enquanto durarem as determinações da notificação UVZ nº 263/2017 da Unidade de Vigilância de Zoonoses emitida em 30 de outubro 2017.

São eles:
Mulheres grávidas, amamentando, bebês com menos de nove meses, pessoas em estado de deficiência do sistema imunitário e alérgicas a componentes da vacina.

Procure uma Unidade Básica de Saúde (UBS) ou clínica particular e vacine-se!
Vacinar-se contra a Febre Amarela é uma atitude de prevenção e cidadania.

Unidade de Vigilância de Zoonoses de Jundiaí e
Diretoria do Clube Jundiaiense

Clique aqui e confira as unidades de vacinação.