Grupo Afeto

O Grupo Afeto é uma associação beneficente das associadas do Clube Jundiaiense, fundada em 09/09/1999, com CNPJ nº13.266.816/0001-03. Tem como objetivo auxiliar, direta ou indiretamente, entidades ligadas a crianças, adolescentes, adultos e idosos. No dia 09 setembro 2019 o Grupo  Afeto comemorou 20 anos de fundação.

Presidentes do Grupo Afeto

1999 a 2001: Maria Lúcia Martho
2001 a 2003: Sônia Scavacini
2003 a 2006: Rita Raymundo
2007 a 2010: Ana Maria Grossi
2011 a 2012: Badia Pedro da Silva
2012 a 2014: Badia Pedro da Silva
2015 à 2018: Vera Lúcia Borges Caldas  Valente

Diretoria Atual – 2019/2020

Presidente:  Rosana Mariano Gaviglia
Vice-Presidente:  Karin Herold Flores
Primeira secretária: Amélia Maria Cardoso Stella
Segunda secretária:  Márcia Regina Santos de Góes
Primeira tesoureira:  Arlete Rosman Scaramel
Segunda tesoureira:  Marília Iná Righi Savioli
Conselho Fiscal:  Vera Lúcia Borges Caldas Valente, Benedita Edna Fernandes Silva, Luciene Costa Lima Rodacoski.
Conselho Fiscal Suplente: Sandra Lucia Brito Zanatta, Edna Maria Lammoglia Galego, Sandra Acácia Bianchini Leite.

Componentes do Grupo

Adriana Bertazzoni, Adriana Pinto Chinelatto, Alba G. Bandeira, Amélia Stella, Ana Claudia B. Gasparini, Ana Maria Grossi, Aparecida Ferranti, Araci Almeida de Oliveira, Arlete Rosman Scaramel, Badia Pedro da Silva, Benedita Edna Fernandes Silva, Cristina Biagini Maltoni, Dílvia Perre, Dinaura Martinez, Edna Galego, Elaine do C. Fernandes Dubiniak, Elza Maria Romera, Glaucinete Alves de Lucena, Júlia Moretti, Karin H.Flores, Lígia Contursi Eboli, Luciane Costa Lima Rodacoski, Luíza dos Santos, Lurdes Galego, Magali Siqueira, Mara Lígia Migliato, Márcia dos Santos Góes, Maria da Graça Martin, Maria Eulália Scheich, Marília Iná Righi Savioli, Marilza Tremaroli, Regina Helena Camargo, Rosana Mariano Gaviglia, Rosiliane Gomes, Sandra Acácia Bianchini Leite, Sandra Lúcia B Zanata, Silvana Simonato Victor, Sônia Bissoli, Talita Aparecida Gonçalves Neto, Tânia Regina de B. L. Mozeli, Vera Lúcia Valente.

Como cronograma anual de eventos para arrecadar recursos, o Grupo realiza a feijoada beneficente “Feijão Com Afeto” e participa da Festa Junina do Clube, montando duas barracas para venda de cachorros-quentes e bebidas.

Para tanto, o Grupo conta com o trabalho voluntário das componentes e de outros associados do Clube, que cede o espaço e a divulgação para a realização de tais eventos.

Em comemoração ao Dia das Crianças, proporcionamos a uma creche uma tarde no parquinho do Clube, brincando e saboreando cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, sorvete, suco. Cada criança recebe, ao final do dia, uma sacolinha com guloseimas e um presente.

Contato para quem quiser participar do Grupo ou enviar solicitação de alguma entidade a ser assistida: grupoafeto@clubejundiaiense.com.br. A reunião acontece toda última quarta-feira de cada mês.

18 anos

No dia 09 de setembro de 2017, o Grupo Afeto, associação beneficente formada por associadas do Clube Jundiaiense, comemorou 18 anos de existência. Fundado na gestão de Jorge Martho, em 1999, o Grupo, sob o comando da presidente Vera Lucia Borges Caldas Valente, tem como objetivo ajudar entidades ligadas a crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Como cronograma anual de eventos para arrecadar recursos, realiza a feijoada beneficente “Feijão Com Afeto” e participa da Festa Junina do Clube, montando duas barracas para venda de cachorros-quentes e bebidas. Para tanto, conta com o trabalho voluntário das componentes e de outros associados do CJ, que cede o espaço e a divulgação para a realização de tais eventos.

A grupo também realiza o Jantar Beneficente em Prol do Grupo Afeto e participa da Festa Italiana do Clube Jundiaiense.

Em comemoração ao Dia das Crianças, proporciona a uma creche uma tarde no parquinho da sede de campo, brincando e saboreando cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, sorvete, suco. Cada criança recebe, ao final do dia, uma sacolinha com guloseimas e um presente.

Para quem quiser participar do Grupo Afeto ou enviar solicitação de alguma entidade a ser assistida, basta enviar e-mail para grupoafetocj@gmail.com. A reunião das associadas acontece toda última quarta-feira de cada mês.

Alguns eventos realizados

10ª edição do Feijão com Afeto (junho/2016) – fotos