Título e Carteira Social

Título Social

Atualmente, o Clube Jundiaiense não dispõe de título para venda. Porém, pode haver, sob consulta na secretaria, títulos de terceiros disponíveis.

Ao adquirir o título, é obrigatório o pagamento de taxa de transferência correspondente a 50% do valor da cotação oficial, conforme valores abaixo:

Cotação oficial para 2024

Titular (para maiores de 18 anos): R$ 18.000,00
Dependentes (menores de 18 anos): R$ 4.500,00 (obrigatória vinculação a um associado Titular que possua responsabilidade legal), com complemento dos encargos sociais ao completar 18 (dezoito) anos.

Mudança de categoria

Ao transferir um título para Titular (maior de 18 anos), é obrigatório os encargos sociais conforme cotação oficial.

Carteira Social

A carteira social é o documento de identificação do associado nas duas sedes do Clube Jundiaiense e, sempre que solicitada, sua apresentação é obrigatória.

2º via da carteirinha: no caso de perda ou extravio, é necessária uma nova produção da carteira social, no valor de R$ 30,00, solicitada diretamente na secretaria.