NOTÍCIAS

Esportes

Boletim Esportivo

Truco

No dia 08/12, aconteceu no deck do restaurante da sede de campo, o Torneio de Truco, com a participação de 28 duplas. Parabéns aos campeões Mauricio Mazzali e João Roberto Simonete e aos vices Mauro Grossi e Alberto Nogueira Aleixo.

 

Vôlei de Areia

Nos dias 16 e 17/12, o Torneio Rei da Praia, movimentou a quadra de areia da sede de campo. O vencedor foi o “Rei da Praia” Rafael de Oliveira Amorim e o vice ficou com Ricardo Miranda Buzzoni.

 

Squash

O Torneio Interno de Natal de Squash ocorreu dia 9/12, nas quadras do Tennis Garden, na sede de campo. Os vencedores foram: Na categoria A, o campeão foi Caio A. Fonseca,  e o vice: Hernan Ayrton Waibel. Na categoria B, o vencedor foi  Matheus Pinto Denardi, e o vice foi Lucas Cosloski Iamondi. E, na categoria C, o primeiro lugar ficou com Matheus Martinelli Chaves  e o segundo com Denis Gaspar Roveri.

 

Tênis

Foi realizado, no Tennis Garden, o Festival Infantil de Tênis, com muita interação entre praticantes e professores da modalidade.

 

Basquete

No dia 03/12, a equipe sub-14 de basquete, disputou o último jogo, do quadrangular final da Liga Metropolina de Basquete (LMB), contra APABI – ITATIBA. O jogo foi decidido na segunda prorrogação e terminou com placar de 81 x 80. Com esse resultado o Clube ficou em 4º colocado na série ouro.

 

Natação

Os associados Carlos, Daniela, Helena, João, Julio, Leandro, Murilo e Thais, acompanhados por Vanessa Tarini participaram de uma prova de natação na Barra do Sahy. Os atletas nadaram 2000m da ilha até a praia.

No dia 25 de novembro o Clube ganhou o Revezamento de Natação contra a UNIEF. Participaram: Beatrice, Cristiane, Daniela, Helena, Karen, Laura, Mariana, Thais, Carlos, Felipe, Guilherme, Jonathan, Luiz, Murilo Gonçalves e Murilo Pandolfi.

No dia 3 de dezembro aconteceu o Torneio Guaruzão de Natação, realizada na piscina do bolão, com a participação de: Beatrice, Lorenzo, Julia, Giulia, Beatriz, Sophia, Isabela, Lorena, Maria Eduarda, Kadu, Malu, João Pedro, Giovanni, Pietro, Elis, Rafael, Matheus, Maria Luiza, Gustavo e Nicole.

 

Polo

No dia 03 de dezembro, a equipe sub-15 do CJ, conquistou o terceiro lugar no Campeonato Paulista Juvenil Masculino. No último jogo, a vitória veio nos pênaltis por 10 a 8, após o empate por 6 a 6 com a Associação Brasileira Hebraica. O primeiro lugar ficou com a invicta ABDA e o segundo lugar com o Clube Paineiras.

Já a equipe adulta, alcançou o vice na 7ª edição do Polo no Rosa, disputado nos dias 15 a 17 de dezembro, no mar da Praia do Rosa, em Imbituba-SC.

Obs.: Estes foram os dois últimos campeonatos disputados sob a direção técnica do Prof. Ernesto Staeheli Neto.

Veja também:

Comentários

Exibindo Comentários