Esportes > Vôlei de quadra do CJ tem nova professora!

Vôlei de quadra do CJ tem nova professora!

Formada em Educação Física pela ESEF, Ana Beatriz Poletto, a Bia, é a nova professora de vôlei de quadra do CJ, dando aulas as segundas, quartas e sábado, no Ginásio do Complexo Esportivo. Bia joga vôlei desde os 10 anos de idade e já competiu por todo o Brasil.

“Eu procuro trabalhar e convencer o aluno a cada treino, de que o vôlei é uma das melhores atividades que tem. Eu trato cada um como se fossem minhas filhas. Eu quero encher essa quadra! O vôlei é o segundo maior esporte praticado no Brasil. É possível brincar, se divertir e aqui no CJ tem uma estrutura ótima para os associados praticarem”, comenta Bia.

As aulas de segunda e quarta são destinadas aos associados entre 07 a 10 anos e de 11 a 15 anos. Aos sábados as aulas são para associados de 7 a 15 anos.

Venha conhecer, participar e se divertir praticando vôlei no CJ!