NOVO PORTAL DO ASSOCIADO CJ – MAIS COMODIDADE PARA VOCÊ

O Clube está cada dia mais digital!

Lançamos o Portal do Associado. Agora você pode atualizar seus dados, gerar boletos e verificar a validade dos exames de onde estiver.

Isso é bom para você, que ganha mais tempo e também para o meio ambiente, pois reduz o número de impressões de carnês.

Os pagamentos de taxas (contribuição de conservação/modalidades/contratos e inclusive a opção de pagamento da anuidade) estão disponíveis diretamente no novo Portal do Associado do Sistema MultiClubes.

Clique aqui e faça o seu cadastro gratuitamente. No arquivo abaixo também tem um passo a passo completo para auxiliar você.

Importante: a partir de agora, todos os boletos serão emitidos exclusivamente no novo Portal.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria pelo e-mail: atendimento@clubejundiaiense.com.br ou pelo telefone: 11 4582-3220.

‘‘Seja a mudança que você quer ver no mundo’’

ARQUIVOS