PORTAL DO ASSOCIADO – MAIS TEMPO PARA VOCÊ

Pagar o boleto no prazo certo e sem multa num só clique é a primeira facilidade que o CJ da era digital traz como novidade pra você por meio do Portal do Associado.

Para uma maior comodidade, o CJ prorrogou o prazo para pagamento da mensalidade de janeiro ou anuidade até o dia 31/01 sem multa. Para isso, basta comparecer na secretaria administrativa, cadastrar-se e efetuar o pagamento.

Lembrando que o pagamento da mensalidade ou da anuidade, não isenta a cobrança de débitos anteriores. E os próximos boletos (mensalidade, natação, tecido acrobático, entre outros) deverão ser emitidos no site.

Aguarde! Vem ai muito mais cliques, e novidades! Esse é o meu clube, o nosso clube adaptando-se às novas tecnologias para facilitar a sua vida.

Caso haja alguma dúvida ligue para 11 4582-3220 ou pelo e-mail atendimento@clubejundiaiense.com.br.