Academia > COMUNICADO AOS USUÁRIOS DAS PISCINAS DO COMPLEXO ESPORTIVO

COMUNICADO AOS USUÁRIOS DAS PISCINAS DO COMPLEXO ESPORTIVO

EM VIRTUDE DO INTENSO FRIO NESTA ÉPOCA DO ANO, OCASIONANDO ALGUM DESCONFORTO AOS ASSOCIADOS PRATICANTES DAS AULAS DE NATAÇÃO DA ACADEMIA, A DIRETORIA-EXECUTIVA DECIDIU ADOTAR MEDIDAS DE CARÁTER SAZONAL:

1) No período de 17 de junho até 18 de agosto de 2019 as faltas às aulas não serão registradas e computadas.
Para associados menores de sete anos, nascidos a partir de 2012, o período se prorrogará até o dia 07 de setembro de 2019;

2) Não será necessário o preenchimento de ficha para licença e retorno, visto que as faltas não serão computadas no período acima citado;

3) Os associados receberão boletos bancários normalmente, sendo devido o pagamento mensal e não isentando débitos anteriores;

4) A contagem de faltas para manutenção da vaga será retomada no dia 19 de agosto de 2019, para associados acima de sete anos, e a partir de 08 de setembro de 2019 para associados menores de sete anos.

5) Todos os horários de aulas serão mantidos.

Mais informações na Secretaria da Academia ou pelo telefone: 11 4582-3220 – ramal 229.