X

O que você está buscando?

  • Categoria

  • Tipo de conteúdo

Comunicados > Inauguração Cubo Snacks

Inauguração Cubo Snacks

Há tempos, a diretoria vem pesquisando e estudando sobre possíveis serviços de alimentação para oferecer ao associado. Surgiram ideias de todo tipo e tamanho. Ideias é o que não falta. O projeto escolhido foi o CUBO SNACKS, que acabou de ser inaugurado ali na Boulevard entre a Academia e o Campo A.

Quem passa sempre por ali percebeu a movimentação nas últimas semanas. Uma mini reforma foi feita no início da rua, que foi fechada com plantas e ganhou um deck de madeira em frente ao que parecia ser uma grande caixa coberta.

O CUBO SNACKS acabou de ser inaugurado. É o novo local para refeições rápidas e práticas como salgados, sanduíches naturais, omeletes, saladas, sucos, vitaminas e outras opções bastante interessantes para aquela hora que bate a fome depois da aula, da caminhada, da corrida.

O funcionamento será de segunda à sábado das 11:00 às 19:30 e domingos e feriados das 09:00 às 15:00, com formas de pagamento facilitada. Pode ser cartão de débito e crédito. Passa lá que a Leia está esperando.

Veja também:

Comentários

Exibindo Comentários