Cultural > Trilha do Terror

Trilha do Terror

Quem vier ao Clube a partir do dia 21 (quarta-feira) vai precisar de coragem. Nada de Halloween, dia dos mortos ou dia do Saci. Por aqui, o bicho pega de verdade. São duas semanas de gritos, gemidos de dor, urros macabros, sustos… Se vier ao Clube, cuidado. Não deixe de olhar para trás enquanto estiver na Trilha do Terror.

Trilha Lago: Para toda a família, com poucos gritos e sustos leves. Provavelmente você não vai precisar ir ao cardiologistas se sobreviver a este caminho macabro.

Trilha Tênis: Aconselhável para maiores de 14 anos, com muita gritaria e surpresas que podem surgir do nada, indo para lugar algum. Talvez não seja uma boa opção se você for hipertenso, cardiopata, estiver grávida ou for sensível demais.

Se quiser, venha fantasiado e registre seu momento na nossa trilha!

Aviso: Não recomendado para pessoas hipertensas, cardiopatas ou com fobias.

Estamos te esperando!