Sede Digital > Conexão Terra – Oficina #02 Casa Ecológica

Conexão Terra – Oficina #02 Casa Ecológica

Eba! O Programa Conexão Terra está de volta com mais uma oficina para conectar os associados com a essência do Clube.

Oficina #02 – Casa Ecológica

Já pensou como as pequenas escolhas do nosso dia a dia impactam sua saúde e o meio ambiente? Sabia que há modos sustentáveis de fazer suas compras, armazenar sua comida, limpar sua casa e cuidar do seu corpo? Nesse encontro, vamos trocar experiências e apresentar alternativas descomplicadas para a adoção de hábitos mais saudáveis e sustentáveis em casa.

Temas abordados: comida de verdade, orgânicos, horta em casa, aproveitamento integral de alimentos, armazenamento de alimentos, produtos de limpeza naturais, enzima cítrica, produtos de higiene e cosméticos, lixo e resíduo, consumo consciente, entre outros.

Dia: 13/05 (quinta feira)

Metodologia: Online pela plataforma Zoom

Duração: 1h30

Investimento: gratuito e exclusivo aos associados

Curadoria: UNA – Carolina Hanashiro

Vagas limitadas

Cada participante receberá um kit para produzir em casa um pano encerado – uma alternativa ecológica ao plástico filme.

Para participar, é simples: Faça a sua inscrição no Portal de Eventos e garanta a sua vaga!