Sede Digital > [INSCRIÇÕES ESGOTADAS] CONEXÃO TERRA – OFICINA #03 ERVAS DE JARDIM

[INSCRIÇÕES ESGOTADAS] CONEXÃO TERRA – OFICINA #03 ERVAS DE JARDIM

O Programa Conexão Terra, uma parceria entre o CJ e a UNA, segue fazendo muito sucesso entre os associados. Que tal aprender a cultivar ervas e temperos em casa? De acordo com Carolina Hanashiro, professora e idealizadora do programa, é possível começar a qualquer momento e em qualquer vasinho com terra.

No encontro desse mês, quem participar vai receber em casa um kit com os materiais da aula e vai conhecer os conceitos básicos para montar e cuidar de uma horta doméstica. Um dos capítulos dessa aula será a técnica do varal de ervas, que orienta sobre como preparar sais saborosos e montar um ramo de cheiros, conhecido também como bouquet garni.

Data: 24/06 (quinta feira)
Duração: 1:30
Vagas: limitadas
Investimento: gratuito