X

O que você está buscando?

  • Categoria

  • Tipo de conteúdo

Sede Digital > Conexão Terra

Conexão Terra

O Programa Conexão Terra está sendo um baita sucesso. As inscrições têm se esgotado em minutos. Sinal de que nossos associados estão ligados e muito interessados em saber mais sobre sustentabilidade e como tornar sua vida e rotina mais conectada com a Terra.
Tudo indica que podemos avançar em mais programações com essa pegada sustentável e até ampliar o projeto para mais turmas!!! Quem sabe…

Oficina #01 – Jardim comestível
E se plantássemos nosso próprio alimento em vasos ou no jardim de casa? Nesse encontro, nos reconectamos com a comida e sua origem, abrindo mais espaço para a diversidade no prato. Conversamos sobre o cenário atual da alimentação e ensinamos os conceitos básicos para a criação e o manejo de um jardim comestível agroecológico que você pode ter dentro de casa.

Oficina #02 – Casa ecológica
Já pensou como as pequenas escolhas do nosso dia a dia impactam sua saúde e o meio ambiente? Sabia que há modos sustentáveis de fazer suas compras, armazenar sua comida, limpar sua casa e cuidar do seu corpo? Nesse encontro, trocamos experiências e apresentamos alternativas descomplicadas para a adoção de hábitos mais saudáveis e sustentáveis em casa.

Oficina #03 – Ervas de jardim
Que tal aprender a cultivar ervas e temperos em casa? É possível começar a qualquer momento e em qualquer vasinho com terra.

Veja também:

Comentários

Exibindo Comentários