Cultural > FESTIVAL TEMPO DE MU(DANÇAS)

FESTIVAL TEMPO DE MU(DANÇAS)

Comemorando o Dia Mundial da Dança, preparamos um dia recheado de ritmo e movimento. Anote na agenda e venha se inspirar! 30 de abril, sábado.

Durante o dia, a partir das 8h, oficinas e aulões especiais. Liberado para associados e convidados (mediante a pagamento da taxa de visitação).

E, a partir das 19h, uma noite de espetáculos, com apresentações das Academias de Dança de Jundiaí com tudo que tem direito, arquibancada, iluminação, som e área para alimentação.

Confira abaixo a programação completa!
Estamos te esperando.

8h45 às 10h – Oficina de Dança Criativa

Tema: Cinderela
Classificação: 3 à 7 anos
Professoras:
Ellen Navarro (Cia Paulista de Artes / Coletivo “À Margem”), Lilian Ferret e Valdete Chinelatto (Studio Lilian Ferret / Clube Jundiaiense)
– Brincadeiras lúdicas e estímulo do movimento, usando a dança como ferramenta e ponto de partida. A aula será encerrada com uma coreografia colaborativa.

10h às 11h – Oficina de Jazz

Classificação: 8 à 12 anos
Professoras: Bianca Alencar e Carolina Dezani (Studio Lilian Ferret / Clube Jundiaiense)
– Alongamento, fortalecimento e movimentação de jazz. A aula será encerrada com uma coreografia colaborativa.

11h às 12h – Oficina de Dança Esportiva

Classificação: 30+
Professora: Dai Ciarrocchi

12h às 13h – Aulão Dança de Salão

Classificação: 45+
Professor: Ivan Carlos Marcondes (Clube Jundiaiense)
– Conheça um pouquinho dos ritmos forró, samba de gafieira, anos 60, bolero e salsa.

13h às 13h45 – Aulão Dança Terapia

Classificação: 45+
Professora: Juliana Santos (Clube Jundiaiense)
– Inspirar a expressão corporal e facial para aprimorar a coordenação motora, o equilíbrio e a consciência corporal.

14h às 15h – Hip Hop

Classificação:
Professor: Ivo Alcantara (Chemical Funk)

15h30 às 16h30 – Jazz

Classificação:
Professor: Jefferson Felix (Grupo Raça)

NOITE DOS ESPETÁCULOS

Com a apresentação das coreografias:

Le Vent – O show Deve Continuar/ Esperança – Fotofobia – Eternidade – Relatividade – Street de repertório 2º. Ato – Nuances – O Que Há Em Mim – Conflitos – The Great Gatsby – Baile por Servilanas – Tudo isso dentro de mim – Relembrando Meu Pai – O Grande Dia

Abertura: Raça Cia de dança
Encerramento: Chemical Funk
Academias confirmadas: Studio Lilian Ferret, Premiere Escola de Dança, Danzaria, La DANSE, La Bella Arte, PEAMA, Prof. Giba Borges, Academia Dance Company, Cia de Dança Vanessa França, Espaço Artístico Ana Luisa Grecco, Anita Grossi Studio de Dança, Dancers, e muito mais.

CURADORIA:
Giba Borges