15º Campesca

24/02/2019

15º Campesca

O Campeonato Anual de Pesca Esportiva – CAMPESCA, chega a sua 15ª edição em 2019. Os associados a partir dos 15 anos participam das 9h às 11h e as crianças até os 14 anos das 13h às 15h. O Campesca acontece no Lago da sede de campo e proporciona a integração dos associados pescadores e iniciantes na pesca.

O associado que quiser participar deverá preencher uma ficha no caixa da secretaria administrativa e doar 2kg de alimentos não perecíveis até as 17h30 do dia 15 de fevereiro. Os alimentos arrecadados serão repassados para o Grupo Afeto.

Aqueles que conseguirem pescar o maior número de peixes, a maior pesagem da quantidade pescada e o maior peixe fisgado, tanto na categoria infantil como adulto, receberão troféus.

Mas lembre-se, o CAMPESCA é um torneio de pesca esportiva, não será permitido levar o peixe para consumo.

Atenção:

Após a realização de uma vistoria no lago, o Campesca foi adiado para o próximo domingo, dia 24/02, devido às chuvas e para garantir a segurança dos pescadores. Nos vemos no próximo domingo!

Patrocínios: Cremonesi, Massa da Boa e Tambarões.

CLIQUE AQUI  e confira o regulamento.

24/02/2019 9:00 13:00