Baile do Havaí

Baile do Havaí

Atualmente, o Baile do Havaí é o maior evento realizado pelo Azul e Branco. Para prestigiar uma das festas mais tradicionais e esperadas da região, o Clube recebe pessoas de todo o Brasil. Mas, até chegar ao que é hoje, existe uma longa história.

O início da festa foi nos anos 60, no salão social da sede central. O traje era o mesmo: camisa florida para os homens e pareô ou vestido florido para as mulheres. A decoração também tinha como destaque flores e frutas, e eram os próprios diretores que colocavam a mão na massa para enfeitar o salão.

Em 1977, o então diretor social Castro Siqueira teve a ideia de mudar o Baile para a sede de campo. E o evento foi um sucesso. Na administração de Clodoaldo Paulo de Souza (1981-1984), o evento tomou as proporções atuais. A pretensão foi transformar o Conjunto Aquático na Ilha da Fantasia, baseado no evento realizado na Ilha Porchat, em Santos.

Hoje, o Baile do Havaí é seguramente o maior e mais bem organizado evento do Clube, com requintes profissionais e grandiosos.  Atrações de primeira linha, mesas de frutas, drinks especiais, show pirotécnico e muita gente bonita embalam a festa havaiana do CJ.

Nos últimos anos, nomes como Banda Eva, Araketu, Margareth Menezes, Jorge Ben Jor, Jota Quest, Daniela Mercury, Lulu Santos, Babado Novo, Asa de Águia, Capital inicial, Skank e Titãs animaram ainda mais o evento; e a tendência, claro, é ficar cada vez melhor!