Clube Dançante 2018

17/11/2018 1/12/2018

Clube Dançante 2018

Não importa o ritmo, o que vale é sair pelo salão e dançar até o pé cansar. Se você já se animou, então programe-se, pois o Clube Dançante volta com força total a partir de março. Enquanto os casais aproveitam a pista de dança, as mesas ao redor são utilizadas para o jantar. O calendário de 2018 apresenta, como atrações, diversas bandas que tocam os mais variados ritmos, como salsa, rumba, samba de gafieira, forró, chá-chá-chá, bolero, e outros.

Se ainda não sabe dançar, faça aulas de dança de salão (no Clube tem!) e desfrute dos inúmeros benefícios que essa atividade proporciona. Independentemente de qual ritmo esteja tocando, há várias vantagens para se começar a praticar a dança de salão. Além de ser uma ótima atividade social, a dança aumenta a frequência cardíaca, estimula a circulação sanguínea, melhora a capacidade respiratória e queima calorias (cerca de 700 durante uma hora de aula). E aí, você já dançou hoje? Vem dançar no Clube!

17/11/2018 20:00
1/12/2018 20:00