Clube Dançante

Clube Dançante

O Clube Dançante recebe os amantes da dança e da boa música, na sede central. Não importa o ritmo, o que vale é sair pelo salão e dançar até o pé cansar.

Enquanto os casais aproveitam a pista de dança, as mesas ao redor são utilizadas para o jantar. Como atrações, diversas bandas tocam os mais variados ritmos, como salsa, rumba, samba de gafieira, forró, chá-chá-chá, bolero, entre outros.

Se ainda não sabe dançar, faça aulas de dança de salão (no Clube tem!) e desfrute dos inúmeros benefícios que essa atividade proporciona. Independentemente de qual ritmo esteja tocando, há várias vantagens para se começar a praticar a dança de salão. Além de ser uma ótima atividade social, a dança aumenta a frequência cardíaca, estimula a circulação sanguínea, melhora a capacidade respiratória e queima calorias (cerca de 700 durante uma hora de aula).