Clube de Leitura

Cultural

Clube de Leitura

O Clube de Leitura é uma iniciativa da diretoria cultural do CJ, em parceria com o Sindi-Clube e tem o apoio da editora Companhia das Letras e da Academia Paulista de Letras.  “Uma vez por mês, os integrantes se encontram e um livro é indicado para a leitura, sendo alvo de discussão e troca de ideias na próxima reunião, e, assim, sucessivamente. A mediadora da reunião é a escritora jundiaiense Sônia Cintra”, detalha o ex-diretor cultural  (gestão 2013/2015), idelizador e integrante do Clube de Leitura, Mauro, lembrando que a atividade é gratuita.

Os encontros, de associados que tem gosto pela literatura, acontecem no Centro Administrativo da sede de campo, em toda terceira quinta-feira de cada mês, no período da noite, a partir das 20h. Sobre a escolha do livro, a mediadora Sônia Cintra, escritora jundiaiense, apresenta uma lista com três publicações, a cada mês, e os participantes escolhem. Os associados interessados podem procurar a secretaria do CJ, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e, aos sábados, das 8h às 14h, ou enviar um e-mail para atendimento@clubejundiaiense.com.br.