CONCERTO DE INVERNO 2019

Cultural
30/06/2019

CONCERTO DE INVERNO 2019

No próximo dia 30/06 acontece, na sede central do Clube, o Concerto de Inverno, numa parceria entre o Coral Azul e Branco e o Coral Divino em Canto, do Colégio Divino Salvador.

A apresentação será  às 18:00, com a participação especial também do Coral Sintonia, da cidade de Valinhos

O ingresso é solidário: um litro de leite de caixinha,  doação para o Grupo Afeto.

No repertório , música  brasileira (Mutantes, Milton Nascimento, Jaime Ovalle, Hervê Cordovil, Herbert Vianna, Tom Jobim), música folclórica, música africana, música latino-americana, além de Beatles, Leonard Cohen, Michael Sullivan,  música renascentista e muito mais!

CORAL AZUL E BRANCO – www.clubejundiaiense.com.br/conheca-o-clube/grupos/coral-azul-e-branco/
Regente: Cláudia de Queiroz

CORAL DIVINO EM CANTO (Jundiaí)   –  https://www.facebook.com/CoralDivinoemCanto/
Regente: Cláudia de Queiroz