Infraestrutura

O Clube Jundiaiense é uma associação civil de fins não econômicos, que tem como finalidade propiciar aos seus associados a prática de atividades esportivas e sociais, bem como realizar, em suas sedes central e de campo, atividades de caráter cultural, cívico, ecológico, filantrópico ou mesmo educativo.

Com mais de 14 mil associados, e com uma movimentação diária de aproximadamente 1.200 pessoas, o Clube oferece uma grande diversidade de serviços e uma das mais completas infraestruturas de esporte e lazer de todo o estado de São Paulo.

Sua sede de campo registra 255 mil metros quadrados e abriga várias opções de esportes, lazer e bem-estar, além de bosques com mata nativa, lago, alamedas, restaurante, academia, área de churrasqueiras, Complexo Esportivo e Conjunto Aquático.

O Clube Jundiaiense conta, ainda, com a participação ativa de associados, que ocupam cargos nas diversas diretorias e no Conselho Administrativo, colaborando voluntariamente com a sua gestão.

SEDE CENTRAL

SEDE DE CAMPO