Grupo Afeto

O Grupo Afeto é uma associação beneficente das associadas do Clube Jundiaiense, fundada em 09/09/1999, com CNPJ nº13.266.816/0001-03. Tem como objetivo auxiliar, direta ou indiretamente, entidades ligadas a crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Presidentes do Grupo Afeto

1999 a 2001: Maria Lúcia Martho
2001 a 2003: Sônia Scavacini
2003 a 2006: Rita Raymundo
2007 a 2010: Ana Maria Grossi
2011 a 2012: Badia Pedro da Silva
2012 a 2014: Badia Pedro da Silva

Diretoria Atual – 2017/2018

Presidente: Vera Lúcia Borges Caldas Valente
Vice-presidente: Benedita Edna Fernandes Silva
1ª Secretária: Amélia Maria Cardoso Stella
2ª Secretária: Rosana Gaviglia
1ª Tesoureira: Júlia Moretti
2ª Tesoureira: Sandra Zanatta
Conselho fiscal: Ana Maria Polessi Grossi, Lurdes do Carmo Buiochi Gallego, Marilza Tremaroli
Conselho fiscal suplente: Mara Lígia Migliato, Alba Geny Pardini Bandeira e Elaine Dubiniack

Componentes do Grupo

Alba G. Bandeira, Amélia Stella, Ana Maria Grossi, Aparecida Ferranti, Araci Almeida de Oliveira, Badia Pedro da Silva, Dílvia Perre, Dinaura Martinez, Benedita Edna Fernandes Silva, Edna Galego, Júlia Moretti, Karin H.Flores, Luíza dos Santos, Lurdes Galego, Magali Siqueira, Mara Lígia Migliato, Maria da Graça Martin, Marília Iná Righi Savioli, Marilza Tremaroli, Regina Helena Camargo, Rosiliane Gomes, Sônia Bissoli, Talita Aparecida Gonçalves Neto, Vera Lúcia Valente.

Como cronograma anual de eventos para arrecadar recursos, o Grupo realiza a feijoada beneficente “Feijão Com Afeto” e participa da Festa Junina do Clube, montando duas barracas para venda de cachorros-quentes e bebidas.

Para tanto, o Grupo conta com o trabalho voluntário das componentes e de outros associados do Clube, que cede o espaço e a divulgação para a realização de tais eventos.

Em comemoração ao Dia das Crianças, proporcionamos a uma creche uma tarde no parquinho do Clube, brincando e saboreando cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, sorvete, suco. Cada criança recebe, ao final do dia, uma sacolinha com guloseimas e um presente.

Contato para quem quiser participar do Grupo ou enviar solicitação de alguma entidade a ser assistida: grupoafeto@clubejundiaiense.com.br. A reunião acontece toda última quarta-feira de cada mês.

18 anos

No dia 09 de setembro de 2017, o Grupo Afeto, associação beneficente formada por associadas do Clube Jundiaiense, comemorou 18 anos de existência. Fundado na gestão de Jorge Martho, em 1999, o Grupo, sob o comando da presidente Vera Lucia Borges Caldas Valente, tem como objetivo ajudar entidades ligadas a crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Como cronograma anual de eventos para arrecadar recursos, realiza a feijoada beneficente “Feijão Com Afeto” e participa da Festa Junina do Clube, montando duas barracas para venda de cachorros-quentes e bebidas. Para tanto, conta com o trabalho voluntário das componentes e de outros associados do CJ, que cede o espaço e a divulgação para a realização de tais eventos.

Em comemoração ao Dia das Crianças, proporciona a uma creche uma tarde no parquinho da sede de campo, brincando e saboreando cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, sorvete, suco. Cada criança recebe, ao final do dia, uma sacolinha com guloseimas e um presente.

Para quem quiser participar do Grupo Afeto ou enviar solicitação de alguma entidade a ser assistida, basta enviar e-mail para grupoafeto@clubejundiaiense.com.br. A reunião das associadas acontece toda última quarta-feira de cada mês.

Últimos eventos realizados

10ª edição do Feijão com Afeto (junho/2016) – fotos