Título e Carteira Social

Título Social

Atualmente, o Clube Jundiaiense não dispõe de título para venda. Porém, pode haver, sob consulta na secretaria, títulos de terceiros disponíveis. Para a sua aquisição, há uma taxa de transferência correspondente a 50% do valor da cotação oficial. Confira os valores abaixo:

Cotação oficial para 2018

Categoria B (para maiores de 21 anos): R$ 10.000,00
Categoria C (de 18 a 20 anos): R$ 2.500,00
Categoria D (dependentes menores de 18 anos): R$ 2.500,00
Obs.: A transferência de categoria para C ou B corresponde a 50% do valor da cotação oficial.

Carteira Social

A carteira social é o documento de identificação do associado nas duas sedes do Clube Jundiaiense e, sempre que solicitada, sua apresentação é obrigatória.
2º via da carteirinha: no caso de perda ou extravio, é necessária uma nova produção da carteira social, no valor de R$ 30,00, solicitada diretamente na secretaria do Clube Jundiaiense.

Associado: atualize sua foto. Contribua para a agilidade ao atendimento da portaria e para a segurança do Clube. O processo é rápido e sem custo.
Furto: nesse caso, o associado deve comparecer à secretaria com o boletim de ocorrência e solicitar a isenção de taxa da nova carteirinha.