CONVERSÃO ASSOCIADO VETERANO

CONVERSÃO ASSOCIADO VETERANO

De acordo com o Estatuto Social do Clube:

Art. 37 – Considera-se associado veterano o associado titular ou fundador que espontaneamente se transfira para essa categoria, desde que possua mais de sessenta anos de idade e, no mínimo, trinta anos de contribuição na categoria de associado titular (art. 49).

  • 1º – Para ingressar na categoria, o associado deverá renunciar ao seu título associativo em favor do Clube, que o declarará extinto.
  • 2º – O ingresso nessa categoria é irreversível, não podendo o associado retornar à situação anterior nem transferir essa condição a terceiros.

Atenção: Se o título for categoria A, obrigatoriamente deverá haver o desmembramento do título em dois títulos categoria B.

Art. 172 – Para fazer jus ao ingresso na categoria de associado veterano, o associado ainda pertencente à categoria de associado titular Classe “A” deverá, obrigatoriamente, transferir-se para a categoria de associado titular Classe “B”, usando a faculdade contida no artigo 171.

Processo:

– É necessário estar em dia com seus deveres de associado (inclui-se pagamento da mensalidade).

– Em caso de perda da carteira social, preencha o formulário de ofício carteira social e título.

– Os documentos com o formulário preenchido deverão ser enviados para o e-mail: atendimento@clubejundiaiense.com.br  ou pessoalmente no Centro Administrativo, para análise e encaminhamento à reunião da diretoria, que acontece todas as segundas feiras, no período noturno.

– O interessado poderá entrar em contato com a secretaria a partir de terça-feira, de cada semana, após as 14h, para verificação da solicitação efetuada.