O que você está buscando?

• Categoria

• Tipo de conteúdo

Comunicados > Comunicado aos associados – taxas

Comunicado aos associados – taxas

Caro(a) Associado(a),

Visando esclarecer e manter a transparência com a qual trabalhamos pelo equilíbrio financeiro do Clube Jundiaiense, entendemos que se fazem necessários alguns esclarecimentos importantes sobre as majorações das taxas de exames dermatológicos, clínicos e físicos a partir do dia 01 de Setembro de 2016:

a) historicamente temos trabalhado com uma defasagem em torno de 30% entre o que o Clube Jundiaiense paga aos prestadores de Serviços e o que arrecada nas cobranças de taxas de exames dermatológicos, clínicos e físicos junto aos associados. Essa defasagem sempre foi subsidiada pelas “Outras Receitas” que são arrecadadas pelo Clube (locações, taxas, transferências, etc).

b) infelizmente, o cenário econômico/financeiro do país, fez com que a arrecadação de “Outras Receitas” tivesse uma queda substancial nos últimos dois anos, fazendo com que fôssemos obrigados nesse momento, a equacionar a conta de “Exames”, realizando um aumento de 33% sobre as taxas vigentes em Agosto/16.

c) outro ponto importante a ser destacado é que essas taxas não sofreram reajuste nos últimos 18 meses, e mesmo assim, não deixamos cair a qualidade e pontualidade dos serviços prestados ao associado, pelo contrário, sempre cobramos do Prestador de Serviços uma atendimento de alto padrão, compatível com o que o associado do Clube Jundiaiense é merecedor e isso está sendo cumprido.

d) ressalto que, se realizarmos uma conta simples, o associado está pagando R$ 20,00 por mês (R$ 120,00 dos exames Clínico + Físico válidos por 06 meses) para frequentar uma das melhores academias da cidade, com todo conforto, aulas e equipamentos de primeiro nível, além de estacionamento e seguranças.

Sabemos que o momento está muito difícil para todos e não é diferente para o Clube, que precisa manter equilibrada sua condição financeira.

Desta forma, contamos com a compreensão e o entendimento por parte do associado com relação a essa majoração nas taxas que se fizeram muito importantes e necessárias nesse momento.

Nos colocamos à disposição.

Diretoria do Clube Jundiaiense