Coral Infantil Azul e Branco

HISTÓRICO

O Coral Infantil Azul e Branco tem a proposta fazer música de uma forma divertida através da voz e do movimento e também da utilização de instrumentos musicais alternativos como os tubos coloridos “boomwhackers”. O repertório é formado por músicas do universo infantil, com letras e exigências musicais próprias para a faixa etária de 8 a 12 anos. Foi criado em agosto de 2014 e desde então tem participado  do Circuito Sindi-Clube de Corais de Natal,  da Caminhada de Outono e de Primavera do Clube Jundiaiense e de Encontros de Corais. O programa de 2017 dá continuidade ao tema “Brincando de Circo”, com novas canções como “Tem gato na Tuba”, “Allegria” e “Filhote do Filhote”. Tem como regente Vastí Atique, como pianista Elisa do Amaral Protti e como diretor cênico Marcelo Peroni.

Regência: Vastí Atique
Ensaios: segunda-feira, a partir das 19h às 20h30
Local: Clube Jundiaiense – Sede de Campo
Atenção: poderão se inscrever crianças de 8 a 12 anos

As crianças estão convidadas para o Coral Infantil!

“Estou orgulhosa das nossas meninas, elas evoluíram muito e por onde se apresentam encantam o público, levando o nome do Clube Jundiaiense.” Vastí Atique.

APRESENTAÇÕES JÁ REALIZADAS

– Participação na Caminhada de Outono – sede de campo (26/04/2015) – Fotos

– “TRAZIDOS D’ÁFRICA”  – Sede Central do Clube Jundiaiense (21/06/2015) – Fotos

– Caminhada da Primavera 2015 – Fotos