X

O que você está buscando?

  • Categoria

  • Tipo de conteúdo

Cultural > Coral Infantil Azul e Branco no Canta Inverno de Vinhedo

Coral Infantil Azul e Branco no Canta Inverno de Vinhedo

No dia 1º de julho, o Coral Infantil Azul e Branco, com regência de Vasti Atique, apresentou-se no VIII Canta Inverno de Vinhedo

O evento tem como objetivo o intercâmbio entre coros participantes, com o fim de estimular, desenvolver e aprimorar a prática do canto coral na cidade, com participação de corais de outros municípios e estados como convidados. As apresentações aconteceram no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus, nos dias 30 de junho e 1, 2, 6, 7, 8 e 9 de julho deste ano.

O Coral Infantil Azul e Branco, sob a regência de Vastí Atique e da pianista Elisa Protti, representou o Clube Jundiaiense na tarde de 1º/07, sendo o grupo a encerrar a programação dos grupos infantojuvenis. Participaram dessa apresentação os corais: Coral Infanto Juvenil Musicarte, Coral Juvenil de Louveira, Coral Ser, Coral do Grupo Primavera, Coral Príncipe da Paz e Coral Infantil Azul e Branco. Para o encerramento, foi formado o Grande Coro com todos os participantes, que teve a regência da Maestrina Vastí Atique com a música Canções e Momentos, de Milton Nascimento.

Veja também:

Comentários

Exibindo Comentários