Comunicados > Concorrência para Concessão de Espaço para Exploração de Lanchonete Academia

Concorrência para Concessão de Espaço para Exploração de Lanchonete Academia

Edital Nº 01/17 de 09 de fevereiro de 2017.

Concorrência para Concessão de Espaço para Exploração de Lanchonete Academia

ANTONIO FINATI PACHECO, Presidente do Clube Jundiaiense, no uso de suas atribuições legais, torna-se pública para o conhecimento dos interessados que no CLUBE JUNDIAIENSE, considerando a necessidade de se proceder a contrato, concessionários para:

• Exploração de lanchonete Academia.

Localizado na Rodovia Vereador Geraldo Dias, KM 70,4, Parque Centenário, Jundiaí – SP, nas dependências da Sede de Campo.

Faz saber que acha aberto na Secretaria do Clube Jundiaiense, Edital de Licitação, modalidade concorrência, de concessão de escolha dos concessionários para exploração de lanchonete, bar e atividades congêneres, na Sede de Campo.

Os requisitos para participação no procedimento de escolha dos concessionários estão disponíveis na Secretaria da Sede de Campo do Clube Jundiaiense, Rodovia Vereador Geraldo Dias, KM 70,4, Parque Centenário, Jundiaí – SP.

Os envelopes “DOCUMENTOS” e “PROPOSTA COMERCIAL” deverão ser entregues impreterivelmente, junto à Sede de Campo, até as 17:00 horas do dia 17/02/2017.

Jundiaí, 09 de fevereiro de 2017.

ANTONIO FINATI PACHECO

Diretor Presidente