X

O que você está buscando?

  • Categoria

  • Tipo de conteúdo

Esportes > CAIRO DONATTI PARTICIPA DO MOUNTAIN DO ROSA

CAIRO DONATTI PARTICIPA DO MOUNTAIN DO ROSA

Sendo a sétima edição da etapa, a competição conta com atletas de várias regiões do Brasil num percurso que reúne dunas, praias e trilhas. Sem falar da bela paisagem e da natureza exuberante do lugar!

O Mountain Do Praia do Rosa, Circuito de Charme, é um conjunto de corridas individuais realizadas em diversas cidades que apresentam variações de altitude e reúnem belezas naturais e uma excelente infraestrutura turística. Para a etapa catarinense, o local escolhido foi a Praia do Rosa, localizada em Imbituba, a 70 km de Florianópolis.

Considerada uma das baías mais bonitas do mundo pela instituição The Most Beautiful Bays in the World, a Praia do Rosa ofereceu aos atletas muitas oportunidades. Nessa etapa do Mountain Do Circuito de Charme, que aconteceu 01 de Abril, a corrida foi individual e teve distâncias de 22,5, 11,5 e 5 km.

Segundo o associado e atleta Cairo Donatti, a prova foi dura demais. Ele participou dos 22,5 km e, descrevendo a prova, Cairo conta que nos 2 primeiros kms os atletas correram pelas ruas do vilarejo, algumas ruas de terra e outras de calçamento, após entraram nas dunas próxima a Praia da ferrugem (mais 2,5km). “Foi muito difícil, os pés enterravam até o tornozelo na areia fazendo uma força absurda para continuar correndo e caminhando,  porém o visual compensou muito. Saindo das dunas a prova continuou por praias e morros sempre com um visual deslumbrante, muitas vezes fazendo-nos atleta até esquecer da corrida e aproveitar as paisagens”, relata. Cairo finalizou a prova em 1h59 min, sendo o 11º da categoria geral e o 3º de sua categoria. Segundo Cairo o resultado foi perfeito, pois seu foco em 2017 não será as corridas de montanha.

Fonte de informações: mountaindo.com.br 

Veja também:

Comentários

Exibindo Comentários