NOTÍCIAS

Marketing

Associados na etapa mundial XTERRA em Ilhabela

O mês de maio foi agitado no esporte. A cidade de Ilhabela parou com os associados do Clube Jundiaiense, na Etapa Mundial do XTerra. Teve até vaga conquistada para a etapa no Hawaii em outubro! A etapa de Ilha Bela, foi considerada a etapa mais difícil do X-Terra. Confira os resultados e as fotos:

Triathlon Amador Masculino

Cesar Mongiat Donato – competindo com brasileiros e estrangeiros, o associado conquistou o segundo lugar na categoria 40-44 anos, lhe dando a vaga para a etapa no Hawaii. Foi o único associado a conseguir essa vaga tão disputada.

Triathlon Revezamento

Os associados Junior Azevedo, Marcos Peraceli e Jeferson Afonso, conquistaram um excelente quinto lugar no Triathlon de Revezamento. Foi a primeira vez que esse trio participou dessa etapa e foram muito bem!

Half Trail Run (21 km)

A associada Gisele Nivoloni participou da corrida de montanha de 21 km. Esse trajeto foi muito desafiador, com muitas subidas e descidas técnicas. Gisele terminou a prova em 2 horas e 47 minutos e recebeu o abraço dos filhos na linha de chegada.

MTB Cup – um trajeto muito desafiador com muitas subidas íngremes e descidas técnicas

Categoria PRO 42,9 km

O associado Marcelo Castaldo também subiu no pódio, conquistando o segundo lugar da categoria 50-54 anos.

O associado Jefferson Afonso, além de ter participado do Triathlon de Revezamento no sábado, também participou da prova de Mountain Bike no domingo e conquistou o segundo lugar da categoria 30-34 anos.

Categoria SPORT 24,2 km

A associada Erica Vicente ficou campeã geral da categoria sport com o tempo de 2:16:34.

Premiação da Etapa do ano de 2016

Os associados Pierre Cavedal Solto e Cairo Donatti também foram premiados. Pierre como campeão da categoria 40-44 anos do Triathlon Amador Masculino e Cairo conquistou o terceiro lugar da categoria 30-34 anos, também do Triathlon Amador. Cairo conquistou também a vaga para o mundial em Maui.

 

“Parabéns a todos! O que vale é a superação de cada um e amizade e respeito por todos e a oportunidade de ter um lugar decente para os treinos do dia a dia como o Clube Jundiaiense” – associada Erica Vicente

Veja também:

Comentários

Exibindo Comentários