Academia > COMUNICADO AOS USUÁRIOS DA PISCINA DO COMPLEXO ESPORTIVO

COMUNICADO AOS USUÁRIOS DA PISCINA DO COMPLEXO ESPORTIVO

Em virtude do intenso frio nesta época do ano, ocasionando algum desconforto aos associados praticantes das aulas de natação e hidroginástica da academia, a diretoria-executiva decidiu adotar medidas de caráter emergencial:

A) Para hidroginástica, nenhum associado receberá falta, nem perderá sua vaga de 05 de junho a 30 de julho de 2017. Sendo assim, não haverá a necessidade de justicativas das faltas;

B) Para natação, de 05 de junho até 30 de julho de 2017, e, se for menor de sete anos, nascido a partir de 2010, o período vai até 02 de setembro de 2017; as faltas às aulas não serão consideradas para efeito de manutenção da vaga;

C) Não será necessário o preenchimento de cha para licença e retorno, visto que as faltas não serão computadas no período acima citado;

D) Os associados receberão boletos bancários, normalmente, a partir do mês de julho, sendo devido o pagamento do mês de junho e não isentando débitos anteriores;

E) A contagem de falta para manutenção da vaga começará a partir de 31 de julho de 2017, para associados acima de sete anos, e a partir de 04 de setembro de 2017 para associados menores de sete anos.

F) A partir de 31 de julho de 2017, as vagas em aberto de associados acima de sete anos, e a partir de 04 de setembro de 2017, as vagas em aberto de associados menores de sete anos, serão preenchidas por novos usuários inscritos, mediante pagamento da taxa de inscrição e boletos mensais.

G) Os professores estarão à disposição nos horários normais das aulas.

H) Caberá ao coordenador da academia controlar e informar à secretaria a movimentação dos usuários.

A DIRETORIA COLOCA-SE À DISPOSIÇÃO PARA DISCUSSÃO, CASO O USUÁRIO TENHA

ALGUMA SUGESTÃO ENVOLVENDO ESSE ASSUNTO.

JUNDIAÍ, 13 DE ABRIL DE 2017.

Antonio Finati Pacheco
Presidente da Diretoria-Executiva
Gestão 2015-2017

Mais informações na Secretaria da Academia ou pelo telefone: 11 4582-3220 – ramal 229.