Esportes > Comentarista da ESPN, Zé Boquinha, realiza palestra no Clube

Comentarista da ESPN, Zé Boquinha, realiza palestra no Clube

José Roberto Lux mais conhecido como Zé Boquinha é um ex-jogador, treinador (técnico) e comentarista de basquete e futebol brasileiro pelo canal de esportes ESPN. Zé Boquinha veio ao Clube, realizar uma palestra na manhã do dia 17 de junho (sábado), na Casa do Lago.

Além de alunos que jogam basquete pelo Clube e seus pais, estiveram presentes os Diretores Luiz Eduardo Brito e Fúlvio Della Nina e jogadores do time veterano. O evento foi como um bate papo, onde o palestrante passou seu conhecimento sobre a forma que jogava e, enquanto técnico, a forma que atuava para obter vitórias.

Como jogador realizou muita coisa mas, por uma contusão do joelho, teve que parar. Como técnico, Zé Boquinha disse se sentir muito realizado, conquistou grandes vitórias.  Foram algumas horas bem dinâmicas e proveitosas para os que estiveram presentes. Confira as fotos: