Esportes > Ginastas do Clube Participam de Festival e Torneio

Ginastas do Clube Participam de Festival e Torneio

Festival de Ginástica Artística

No dia 10 de dezembro, as ginastas do Clube Jundiaiense, treinadas pela professora Natália Brossi, participaram do Festival de Ginástica Artística, que ocorre todos os anos (em duas etapas), no ginásio do Bolão.

Foram realizados exercícios básicos nos aparelhos solo e salto sobre o plinto. A avaliação das crianças foi realizada com a aplicação de 3 conceitos (bom, muito bom e ótimo), dependendo da execução de cada ginasta.

Representaram o CJ: Lívia Dantas, Luisa Bandeira, Julia de Marchi, Maria Letícia Bueno, Joana Rodrigues, Isabella Mentucci, Maria Eduarda Brando, Laura Marchiori, Bianca Bassi, Gabriela Nogueira, Cinara Esteves, Carolina de Sordi, Luisa Campos, Dora Albiero, Gabriela Pena, Isabela Pena, Heloisa Franco. Manuela Franco, Beatriz Netto, Eloise Panzan, Marina Olivieri e Melissa Godoy.

Torneio Municipal de Ginástica Artística

As ginastas, treinadas pela professora Natália Brossi, Isabel de Sordi, Cinara Esteves, Isabella Mentucci, Bianca Bassi, Lorena Costa, Gabriela Nogueira, Thais Castro e Chiara Rodrigues participaram do Torneio Municipal de Ginástica Artística, no dia 09 de dezembro.

O evento reuniu as ginastas que praticam a modalidade nos clubes, colégios e centros esportivos da cidade.

As apresentações foram feitas nos quatro aparelhos: solo, salto, trave de equilíbrio e barra (opcional).

Nessa competição foram premiadas as 5 melhores em cada aparelho e as 10 melhores no individual geral de cada categoria.

Confira os Resultados:

Categoria Avançado 3: