Cultural > Semana da Mulher – eventos especiais

Semana da Mulher – eventos especiais

A Diretoria Cultural promove eventos especiais em comemoração ao mês da mulher e, associada, VOCÊ é a nossa convidada mais que especial! Mas fique atenta, pois a inscrição é limitada.

Confira a programação e não perca nada:

Delícias da Cozinha

07/03 – Quarta-feira
Às 19h30, na casa do lago, na sede de campo.

Aula de culinária.
Ingressos esgotados – evento apenas para mulheres maiores de 18 anos.

Peça teatral “Brincando em cima daquilo”

08/03 – Quinta-feira
Às 21h, no salão social da sede de campo

Sucesso de Marília Pêra entre 1984 e 1985, a peça Brincando Em Cima Daquilo também foi montada no Brasil pelas atrizes Denise Stoklos e Debora Bloch. O texto, escrito pelos italianos Dario Fo e Franca Rame, reúne três esquetes que apresentam mulheres envolvidas com pequenas desgraças do cotidiano.

Wilson de Santos representa uma dona de casa trancada no apartamento pelo marido, uma mulher que enfrenta um ônibus cheio na volta do escritório e uma operária atrasada para o trabalho em uma louca corrida contra o relógio.

Ingressos limitados a venda a partir de 27/02
Associada: R$10
Associado: R$25
Convidado*: R$50

Workshop: A arte Ikebana

09/03 – Sexta-feira
Às 20h, no salão social da sede de campo

Ikebana é a arte de montar arranjos de flores, com base em regras e simbolismo preestabelecidos. Ikebana é um termo em japonês que significa flores vivas. O ikebana teve origem na Índia, onde os religiosos faziam grandes decorações para o altar de Buda, porém foram os japoneses que tornaram a prática conhecida, e estenderam-na até o Ocidente. O ikebana é sempre composto por todos os tipos de plantas, como caules, folhas, flores, ramos, e segundo os japoneses simbolizam o céu, a terra e a humanidade.

Inscrições a partir de 27/02
Valor: R$ 25,00
kit: 1 vaso de cerâmica e flores
Ingressos limitados – evento apenas para mulheres maiores de 18 anos.

Aula aberta de exercícios corporais chineses

10/03 – sábado
Às 10h, ao redor do lago, no deck

Desde o início da sua civilização, os chineses já costumavam dançar para melhorar o movimento das articulações e friccionar os músculos para atenuar a dor após as jornadas de trabalho, desenvolvendo a prática de exercícios para a preservação e restauração da saúde.

Associada: free
Convidado(a)*: taxa de visita do dia
Até 7 anos: isento
De 8 a 12 anos: R$ 25
De 13 a 59 anos: R$ 50
A partir de 60 anos: isento

Os eventos delícias da cozinha e Arte Ikebana são exclusivos para mulheres.

*A entrada de convidados só é permitida mediante a apresentação de um associado.