Comunicados > Quando você participa, o Clube fica melhor!

Quando você participa, o Clube fica melhor!

O futuro do CJ tem a sua cara!

Gente como você, que curte o Clube, sabe o quanto é importante cuidar bem dele e fazer novas escolhas para melhorar o futuro. Demonstre interesse e expresse a sua opinião, participe da pesquisa “Por Um Clube Cada Vez Melhor”, que vai ajudar o CJ a se preparar para o que vem por aí.

Queremos conhecer seu estilo de vida e suas expectativas  em relação ao Clube hoje e futuramente. Por isso, a H2R Pesquisas foi contratada para realizar esse estudo.

Sua participação é voluntária e muito importante.

Preencha o questionário, respondendo a todas as perguntas, e deposite-o em  uma das urnas:

Sede central
Portaria da academia
Secretaria administrativa
Sala de espera do Tênnis Garden

Além dos questionários e urnas disponíveis nas sedes de campo e central, você pode responder online, clicando aqui.

Mais de 700 associados já responderam o questionário. Participe até o dia 30/04!

Observações: a pesquisa pode ser respondida somente por associados maiores de 18 anos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a H2R Pesquisas, no telefone (11) 2645-0424 e fale com Luanda / Cristiane, ou ligue para o  Clube Jundiaiense, no telefone (11) 4582-3220.

Agradecemos pela colaboração.