Esportes > Equipe de polo aquático do CJ participa do Campeonato Brasileiro Interclubes da Liga PAB

A Equipe de polo aquático do CJ, treinada pelo Prof° Gabriel Tenório, participou de mais um campeonato. A categoria sub-13 Misto, esteveno Campeonato Brasileiro Interclubes  da Liga PAB, Liga Brasileira de Polo Aquático.

Nós do CJ, participamos dos os torneios organizados pela Liga PAB, por dois motivos: somos um dos clubes fundadores da Liga PAB e porque a CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) firmou uma parceria com a Liga PAB para que eles organizem os torneios de Polo Aquático em nível nacional.

Na primeira fase, que aconteceu entre o dias 27 e 29/04, 12 equipes foram divididas em 2 grupos de 6 equipes que jogaram entre si.
Os melhores disputaram a fase final do campeonato que está sendo realizado em São Paulo, no Clube Hebraica.

Os  4 melhores de cada grupo classificam-se para as fases finais.
Haverá ainda disputa de 5º a 8º lugares e de 9º a 12º lugares.
Os jogos da fase final e das disputas foram realizados nos dias 30/04 e 01/05.

Jogos do Clube (Grupo D) na primeira fase:
27/04 – 18:50h   Clube Internacional de Regatas – Santos x CJ
28/04 – 13:50h   CJ x Associação Brasileira A Hebraica
28/04 – 20:50h   CJ x Clube Atlético Paulistano
29/04 – 08:00h   Tijuca Tênis Clube x CJ
29/04 – 15:00h   CJ x ABDA – Bauru

Mais informações: http://ligapab.com.br/campeonato-brasileiro-interclubes-sub-13-misto/

A nossa equipe terminou o campeonato na 7ª posição.

Parabéns Equipe CJ!