Academia > COMUNICADO AOS USUÁRIOS DAS PISCINAS DO COMPLEXO ESPORTIVO

COMUNICADO AOS USUÁRIOS DAS PISCINAS DO COMPLEXO ESPORTIVO

EM VIRTUDE DO INTENSO FRIO NESTA ÉPOCA DO ANO, OCASIONANDO ALGUM DESCONFORTO AOS ASSOCIADOS PRATICANTES DAS AULAS DE NATAÇÃO DA ACADEMIA, A DIRETORIA-EXECUTIVA DECIDIU ADOTAR MEDIDAS DE CARÁTER SAZONAL:

1) No período de 28 de maio até 4 de agosto de 2018 as faltas às aulas não serão registradas e computadas.
Para associados menores de sete anos, nascidos a partir de 2011, o período se prorrogará até o dia 01 de setembro de 2018;

2) Não será necessário o preenchimento de ficha para licença e retorno, visto que as faltas não serão computadas no período acima citado;

3) Os associados receberão boletos bancários normalmente, sendo devido o pagamento mensal e não isentando débitos anteriores;

4) A contagem de faltas para manutenção da vaga será retomada no dia 06 de agosto de 2018, para associados acima de sete anos, e a partir de 03 de setembro de 2018 para associados menores de sete anos.

5) Todos os horários de aulas serão mantidos.

JUNDIAÍ, 14 DE MAIO DE 2018.
Antonio Finati Pacheco
Presidente da Diretoria-Executiva
Gestão 2017-2019

Mais informações na Secretaria da Academia ou pelo telefone: 11 4582-3220 – ramal 229.