Esportes > VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FUTSAL DO CJ!

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FUTSAL DO CJ!

Copa regional futsal: Após a pausa para as férias de julho, a copa regional de futsal, organizada pela liga jundiaiense de futsal, tem sua retomada no mês de agosto. O Clube Jundiaiense representado nas categorias sub 10, 12 ,14 e 16 voltaram a jogar no  dia 05/08 em Itupeva contra os donos da casa. Vale frisar que todas categorias do Azul e Branco estão entre as três primeiras colocadas da competição, com destaque para as categorias sub 12 e sub 14 que estão invictas (100% de aproveitamento) até o momento. Resultados dos últimos jogos:

Sub10 : CJ 2 x 3 CT/Falcão
Sub12: CJ 10 x1 CT/Falcão
Sub14: CJ 2 x 4 CT/Falcão
Sub16: CJ 12 x 6 Valinhos

Copa Garotão Futsal: Também em retomada após as férias escolares, o azul e branco voltou a jogar nos dias 11 e 12/08. Representado nas categorias sub 08, 09, 11, 13 e 15. Com destaque para o sub 09 que venceu suas duas partidas na competição.

Sub09: CJ 3 x 1 Juventus

Copa vermelho e preto Futsal:  Sem pausa nas férias escolares, segue a todo vapor a copa vermelho e preto de futsal. Com jogos uma vez por mês, o Clube na última rodada duelou contra os garotos de ouro (Campo Limpo Pta) no ginásio da sede de campo.

Sub07: CJ 4 x 7 Garotos de ouro
Sub09: CJ 17 x 0 Garotos de ouro