Social > SAVE THE DATE: BAILE DO HAVAÍ 2019!

SAVE THE DATE: BAILE DO HAVAÍ 2019!

Ivete Sangalo é a atração confirmada do Baile do Havaí de 2019 em comemoração aos 75 anos do Clube Jundiaiense!

Essa baiana carismática tem no currículo mais de 300 canções, 22 discos gravados, 6 DVDs, vendas que ultrapassam 15 milhões de cópias, recordes de público e recebeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino e Shorty Awards. Em levantamentos realizados por veículos de imprensa e institutos de pesquisa, Ivete coleciona os títulos de cantora mais confiável do país, artista mais completa do Brasil e artista mais influente e popular do país.

Todo esse talento vai animar uma das festas mais tradicionais e esperadas da região, o Baile do Havaí do Clube Jundiaiense. Hoje, o Baile do Havaí é seguramente o maior e mais bem organizado evento do Clube. Atrações de primeira linha, mesas de frutas, drinks especiais, show pirotécnico e muita gente bonita embalam a festa havaiana do CJ.

Em 2019, a festa acontecerá no dia 02 de fevereiro e as informações sobre valores e início das vendas serão divulgadas em breve!