X

O que você está buscando?

  • Categoria

  • Tipo de conteúdo

Cultural > Vagas abertas para o Coral Infantil Azul e Branco!

Vagas abertas para o Coral Infantil Azul e Branco!

O Coral Infantil Azul e Branco abriu vagas para novas turmas, com inscrições até 04/02, na Secretaria Administrativa. Para participar não é necessário ter cantado em outros corais, nem saber ler partitura ou conhecer música.

Confira as turmas:

Infantil:

Idade: De 6 a 8 anos
Professora e Regente: Ana Carolina Tarício
Horário: das 19h às 20h

Infanto-juvenil:

Idade: Meninos de 9 a 12 anos / Meninas de 9 a 14 anos
Regente: Vastí Atique
Horário: das 19h às 20h30

Início dos Ensaios: a partir de 04/02, na Casa do Lago da Sede de Campo

Confira o regulamento:

1. Será exigida frequência de 75% dos ensaios dados mensalmente.

2. Nos dias de ensaio, a criança deverá se apresentar às 18h50 no local de ensaio.

3. Não será permitido aos pais e /ou acompanhantes assistirem os ensaios, porém deverão estar presentes às 20h30, para pegar as crianças.

4. Toda e qualquer ausência deverá ser justificada pelos pais ou responsáveis por escrito à regente (vastiatique@gmail.com) ou à secretaria do Clube. A criança que acumular 3 (três) ausências consecutivas, mesmo justificadas, será desligada do Coral Infantil Azul e Branco.

5. Problemas de comportamento, ausência (não justificada) e /ou atraso na entrada ou saída dos ensaios serão motivo de advertência. A criança que acumular 3 (três) advertências será desligada do Coral Infantil Azul e Branco.

6. As Apresentações serão marcadas com antecedência e são tão importantes quanto os ensaios, pois fazem parte do processo de aprendizagem.

7. Só poderão participar nas Apresentações do Coral Infantil Azul e Branco as crianças que tenham comparecido a um mínimo de 75% (setenta e cinco porcento) dos ensaios dos que precedem a apresentação, sendo obrigatória a sua participação nos últimos 2 (dois) ensaios e no ensaio geral, salvo quando autorizados pela Regente.

 

Veja também:

Comentários

Exibindo Comentários