Comunicados > Plano Contingencial – Covid-19 – Parecer Financeiro aos Associados

Plano Contingencial – Covid-19 – Parecer Financeiro aos Associados

Prezados associados,

A Diretoria Executiva do Clube Jundiaiense, em permanente estado de atenção e acompanhamento dos órgãos públicos municipais, estaduais e federais, avaliando os cenários da pandemia e seus impactos financeiros para o NOSSO CLUBE, vem comunicar:

A pandemia COVID-19, além da extensão sanitária, de saúde pública, tem também desdobramentos econômicos e sociais, o que constitui um grande desafio para todas as instituições.

Estamos em estado de calamidade pública, em um período de muitas incertezas sobre a dimensão do impacto econômico e social nesta situação sem precedentes na história do Brasil e do mundo, por isso, qualquer nova medida precisa ser estudada, avaliada e reavaliada, com bom senso, sensatez e diariamente.

Vejam as ações aplicadas aos itens de maior relevância no orçamento do Clube:

Contribuição de conservação

Apesar da suspensão das atividades do Clube, os custos fixos permanecem e demandam recursos da contribuição de conservação, que são imprescindíveis para a segurança patrimonial, a manutenção e conservação de nossas instalações; dessa forma, manter o pagamento da contribuição é um compromisso que nós, associados, temos para com o Clube.

O NOSSO CLUBE está fechado, porém não está parado.

Os serviços que contribuem para a preservação de nosso patrimônio, tais como limpeza, conservação, jardinagem, higienização das áreas comuns, consumo de água, energia, gás, secretaria administrativa, manutenção de prédios e equipamentos, assim como folha de pagamento, continuam e não podem ser interrompidos, para que, no momento de reabertura, possamos encontrar o Clube com o mesmo padrão de qualidade de que nos orgulhamos tanto.

Ao final dessa adversidade, nosso Clube estará lá, pronto para ser aproveitado e curar  toda  nossa saudade.

Taxas esportivas e aulas diversas

Estão suspensas as cobranças das atividades esportivas, sociais e culturais. Para os associados inscritos, haverá a extensão do prazo de utilização pelo igual período em que o Clube permanecer com suas atividades suspensas.

Eventos e Competições

Até o final deste período de afastamento social e fechamento do Clube, a participação em competições e a realização de eventos estão suspensas.

Responsabilidade e Transparência

O momento é de preocupação, mas acima de tudo, de união, atitude que conduziu o Clube nestes 75 anos de história e que nos conduzirá também neste período desafiador.

O momento pede solidariedade e responsabilidade. Juntos, associados, colaboradores, parceiros e patrocinadores, sairemos fortalecidos desta crise.

Com o compromisso de respeito e transparência, permanecemos à disposição para atender o associado pelos canais digitais e telefones na sede administrativa.

www.clubejundiaiense.com.br

@clubejundiaienseoficial