Comunicados > Vamos Juntos!

Vamos Juntos!

É difícil imaginar o conceito de união, sem o toque, sem o compartilhar dos abraços calorosos, sem os momentos que dançávamos e que ríamos nas rodas de amigos.
Mas são dias como esses, que nos fazem pensar; qual a razão de lembramos destes bons momentos com tanto carinho? Por que, ainda que separados, nos sentimos juntos um dos outros?
É porque estamos conectados. Conectados em nossos pensamentos, em nossas lembranças. Conectados em nossa humanidade, em nossa caridade.
Estar junto é estar em sintonia, além dos muros de uma casa.
O clube é formado por pessoas, o que significa que, não importa onde você esteja, uma parte de nós mora dentro de você. Estamos todos conectados.
Enquanto estivermos separados fisicamente, vamos nos aproximar daqueles que permanecem perto, e nos aproximar de nós mesmos. E juntos, pensar no futuro nos aguarda lá fora.

E essa casa, a sua segunda casa, está pronta para o futuro, para receber todos com o abraço que todos nós aguardamos. E teremos o prazer de dizer mais uma vez, seja bem vindo ao nosso clube, o seu clube.