Comunicados > AGENDAMENTO – SECRETARIA ADMINISTRATIVA

AGENDAMENTO – SECRETARIA ADMINISTRATIVA

Precisa vir até a secretaria? Agende seu horário diretamente do seu celular, tablet, notebook ou desktop, pelo Atendimento Online. Confira:

1. Acesse o site www.clubejundiaiense.com.br
  2. Em Atendimento Online clique em “Entrar”
  3. Digite seu login e senha cadastrados no Portal do Associado e em seguida “Acessar”
  4. Acesse o “Menu” e depois “Agendamento”
  5. Pressione a opção “Atendimento na Secretaria”
  6. Preencha os dados solicitados e aperte “Enviar”
  7. Agora é só comparecer na Secretaria no local e horário reservado.

No atendimento online você pode fazer também o agendamento dos seus exames, além de outros serviços administrativos e financeiros, de forma rápida e segura.

Em caso de dúvidas ou dificuldades entre em contato com a secretaria pelo e-mail atendimento@clubejundiaiense.com.br, ou pelo telefone: 11 4582.3220, de segunda a sexta, das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 12h.

Para Agendar Exames:

1. Acesse o site www.clubejundiaiense.com.br
  2. Em Atendimento Online clique em “Entrar”
  4. Acesse o “Menu” e depois “Agendamento”
  5. Pressione a opção de acordo com o tipo de exame ou avaliação.
  6. Preencha os dados solicitados ou envie uma cópia de seu exame, assine e aperte “Enviar”.