Comunicados > COMUNICADO SOBRE REABERTURA

COMUNICADO SOBRE REABERTURA

A diretoria do CJ está atuando junto aos órgãos municipais para autorizar a reabertura do Clube. Na última segunda-feira, dia 10 de agosto, o documento com os procedimentos de reabertura que serão adotados pelo Clube foi protocolado junto à Comissão Especial do Município de Jundiaí para combate à pandemia. Esse é um procedimento burocrático e obrigatório devido ao tamanho e complexidade das atividades oferecidas em nossa instituição.

Por ora, podemos antecipar que a reabertura será gradual e seguirá rigorosamente as orientações do decreto municipal e todos os protocolos de proteção estabelecidos pelas autoridades de saúde. Assim que a liberação for autorizada, o Clube divulgará amplamente as regras aprovadas e o cronograma da retomada das atividades. Estamos certos da sua colaboração.

Diretoria Executiva
Gestão 2019-2021