Cultural > Clube de Leitura Sonia Cintra

Clube de Leitura Sonia Cintra

O Clube de Leitura Sonia Cintra segue realizando encontros online para a discussão de famosas obras da literatura brasileira e internacional.
Os encontros acontecem na penúltima quarta feira de cada mês às 20h pela plataforma Google Meet.
E os participantes do Clube de Leitura recomendam as obras lidas e discutidas nesse período de quarentena para quem quiser embarcar nesse mundo fantástico da leitura!

Incidente em Antares de Érico Veríssimo: essa obra retrata importantes fatos do período histórico do governo de Getúlio Vargas e acontecimentos surreais em um pequeno vilarejo do interior do Rio Grande do Sul.

O Herói Discreto de Mario Vargas Llosa: essa obra do escritor peruano retrata a história de um pequeno proprietário de uma transportadora e a trama de um suborno, retratando paisagens e personagens típicos do país e do cotidiano peruano.

Angústia de Graciliano Ramos: obra de caráter bastante introspectivo, o famoso escritor nordestino de ‘Vidas Secas’ revela toda a sua maestria no controle do discurso do personagem Luis da Silva, em uma obra bastante densa e profunda.

Entre em contato com a Secretaria Administrativa para fazer parte: atendimento@clubejundiaiense.com.br