Cultural > Desafio – Trilha do Terror

Desafio – Trilha do Terror

Os nossos amiguinhos sinistros convidam vocês a participar do Desafio: fantasia mais criativa.

A proposta é simples.

Crie, monte, providencie ou improvise uma fantasia para conhecer a Trilha do Terror, tire uma foto com uma pose horripilante em um dos caminhos disponíveis (família: para quem é café com leite e tênis: para aqueles que gostam de aventura e tem mais de 14 anos), post nas redes sociais marcando o nosso perfil @clubejundiaienseoficial e envie para o e-mail da Secretaria Administrativa atendimento@clubejundiaiense.com.br para concluir a participação!

E aí, quem será que vai ficar com mais medo? Vocês com os nossos amiguinhos ou a gente com as fotos?

Ah, o desafio é para qualquer idade! Aproveite para soltar o monstro que há em você!