X

O que você está buscando?

  • Categoria

  • Tipo de conteúdo

Comunicados > Premiação CJ Game Experience

Premiação CJ Game Experience

No dia 4/11, os trios que ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugares no primeiro CJ Game Experience vieram ao Clube para receber o troféu. Lucas, Anthony e Luiz Felipe foram os melhores no mapa. Os três amigos jogam juntos há bastante tempo e estão treinando para serem profissionais. Os garotos chegam a jogar dez horas por dia e, os pais garantem, não deixam a escola de lado. O segredo do trio para superar os mais de 700 concorrentes foi foco, determinação e parceria.

#eujoguei
Para os associados que não conseguiram subir ao pódio, o CJ preparou uma surpresa. O time de marketing desenvolveu uma camiseta exclusiva do CJ Game Experience. São poucas e raras unidades e somente para quem participou do campeonato. Para receber a sua e fazer parte dessa tribo, venha ao Clube dos dias 9 a 19 de novembro, de segunda a sexta, das 9h às 11h e das 14h às 16h. É só procurar a equipe de marketing.

CJ no Discord
Que tal ajudar a gente a construir a maior comunidade de gamers do interior de SP? Estamos lançando o CJ Game Experience Community no Discord. Sempre que tiver um novo campeonato, uma novidade na área ou se quiser desafiar alguém para um x1 é só aparecer por lá e lançar uma mensagem no grupo. Acesse aqui!

RANKING

1º lugar
Lucas Machado
Anthony Garcia Dalcico
Luiz Felipe Hernandes dos Santos

2º lugar
Pedro Henrique Magno da Silva
Felipe Casarin do Nascimento
Kaic Vinicius da Silva Gomes

3º lugar
Dante Brandão Polessi de Moraes
Pedro Galdino Machado de Oliveira
Lucas Shoedl

Veja também:

Comentários

Exibindo Comentários