Comunicados > ASSEMBLEIA ADIADA

ASSEMBLEIA ADIADA

Em função do retrocesso da pandemia, está adiada a Assembleia Geral Extraordinária que ocorreria no próximo dia 15. Assim que possível, uma nova data será divulgada.
As propostas de alterações pontuais estatutárias, imprescindíveis para a continuidade da instituição, serão mantidas e seguirão publicadas aqui no site, mantendo o compromisso com a transparência e o futuro do Clube Jundiaiense.

Conselho de Administração
Diretoria Executiva

REFORMA PONTUAL ESTATUTÁRIA

O estatuto é um documento que precisa ser revisado e atualizado de tempos em tempos a fim de manter e ajustar a instituição à realidade social do momento, e a Diretoria Executiva e o Conselho de Administração entenderam que este é o momento para ajustar alguns pontos essenciais de ordem financeira.
Trata-se de uma reforma estatutária de pequeno porte, porém de grande
relevância, imprescindível para manter o Clube moderno e em plena atividade, atendendo às demandas dos associados dentro dos padrões de qualidade que todos nós exigimos.
Contamos com o apoio de todos para conduzir nosso azul e branco a um futuro tão promissor quanto foi seu passado.

Em breve, será divulgada uma nova data para a Assembleia Geral Extraordinária que decidirá sobre esta Reforma Pontual Estatutária.